O aluno formado estará apto para projetar e implementar planos de marketing. Realizar análises de vendas, preços e produtos. Desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades.

Executar o controle e gerencia estatísticas de operações de telemarketing. Operacionaliza apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda. Elabora estudos de mercado.

Carga Horaria Curricular do Curso Técnico em Marketing

  • 1105 horas

Legalização do Curso Técnico em Marketing

Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing

  • 27 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
    • cada curso referencia um Componente Curricular
  • 03 Cursos de Formação Profissional :
    • Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05 ,
    • Analista de Marketing – CBO 1423-35
    • Auxiliar de Coordenação de Marketing – CBO 1423-35
  • 01 Qualificações Profissionais  Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediarias )
    • Qualificação Profissional em Administrador de Marketing – CBO 2521-05

Habilitação Técnica de Nível Médio em

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING

Registro Profissional :

Sem registro de Classe

Investimento

Forma de investimentoValorNumero de ParcelasValor da Parcela
A vista / BoletoR$ 1.400,0001R$ 1.400,00
Parcelado CartãoR$ 1.500,0012R$ 125,00
Parcelado BoletoR$ 2.000,0018R$ 111,11
Parcelado BoletoR$ 1.800,0012R$ 150,00

* O Curso Técnico em MARKETING é ofertado pelo CENTRO DE PROFISSIONALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO TÉCNICA – CPET, pelos modelos de  CERTIFICAÇÃO TÉCNICA OU POR COMPETÊNCIA. Verifique e compreenda o modelo antes de efetivar sua matrícula .